No último dia 25 de outubro aconteceu a 19º edição do Top of Mind CORREIO de Uberlândia, evento que premia as marcas mais lembradas pelos uberlandenses em 77 segmentos do mercado. A premiação aconteceu na Unialgar, Universidade de Negócios do grupo Algar.
A pesquisa foi realizada pelo Vox Populi, um dos institutos mais conceituados do Brasil, que realizou 602 entrevistas para chegar às marcas que não saem da cabeça dos consumidores de Uberlândia. A pesquisa é feita com moradores da cidade e abrange todas as classes sociais
Com 77% dos votos, o Café Cajubá foi eleito novamente a marca de café embalado mais lembrada na cabeça dos consumidores. Desde 2000, o Cajubá encabeça a primeira colocação na pesquisa.
Nas fotos, João Luiz Maia (gerente comercial) e Márcio Reis Maia (diretor comercial) recebendo o prêmio das mãos de Jurema Martinez, coordenadora comercial do Correio de Uberlândia.